quarta-feira, 19 de junho de 2013

O PAPO E: Toalhas umedeçidas Turma da mônica

Olá hoje encontei as tão famosas toalhas umedecidas da turma da mônica queria muito testar essas toalhinha mais não estava achando mais agora encontei e quando vi ja comprei logo bom vamos lá. Bom quando eu vi a embalagem eu gostei muito mesmo pela tampa tipo  flip flap e pelo fato de não conter alcool etilico. 
                                   
Bom o produto em si e bem legal tem um cheirinho agradavel o unico problema e que rasga com facilidade quando vai puxar o preço foi ate bom a embalagem com 96 unidades me custou 13 reais. 

Minha opnião: Não e um dos melhores e legal e economico mais não muito bom na minha opnião tem melhores,e um produto que eu não compraria denovo não gostei muito da qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário